Cheque Especial

COMO REDUZIR MINHA DÍVIDA NO CHEQUE ESPECIAL?



 Nesse produto bancário os juros também são extremamente extorsivos, sem contar as inúmeras taxas e tarifas de manutenção debitadas em conta de forma inexplicáveis. O consumidor como sempre desatento, sequer percebe as cobranças indevidas. Para piorar a situação quando o "amigo gerente" percebe que o limite do cheque especial vai explodir, ele o chama oferecendo um empréstimo para compor o saldo devedor e ou renegociação. Lembre-se, ao fazer isso, você estará no mínimo dobrando o valor de sua dívida, e essa certamente não é a alternativa mais inteligente para resolver seu problema. Para reduzir sua dívida do cheque especial, os primeiros passos a serem seguidos são:

Pare imediatamente de utilizar o limite;
Não faça empréstimos e ou renegociações para cobrir o limite do cheque especial, mesmo que os juros oferecidos sejam menores. Lembre-se, dívida se paga com o que se ganha e não com novos empréstimos.
Jamais aceite propostas de acordo cujo valor da parcela mensal seja superior a 20% da sua renda;
Caso o banco não aceite a sua proposta, você tem a opção de pedir a revisão de sua dívida em juízo.  Judicialmente os descontos oferecidos giram em torno de 90%, além disso, enquanto discute sua dívida tem a possibilidade de tirar seu nome de restrição.


COMO AGENDAR UMA CONSULTA E O QUE DEVO LEVAR?

As consultas presenciais ou on-line (skipe). Ambas devem ser agendas através dos telefones (65) 3028-4153/ Whatsapp (065) 9816-7483. Traga seus documentos. Caso você não possua ou saiba os documentos a Mattos Limoeiro está te orientando ou poderá solicitá-las.

Não perca tempo...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CASE:A ILEGALIDADE DA PENHORA DE QUOTAS SOCIAIS DE EMPRESA

Mitos da busca e apreensão de veículos | Explicamos alguns.

Mitos da Busca e Apreensão de Veículos | Parte II