ISENÇÃO DE IPVA VALE A PENA?


O processo de Isenção de IPVA não é tão simples como falam por aí!

Existem alguns pré-requisitos da lei que pode dar bastante trabalho.

Para que você tenha direito a Isenção de IPVA você deve se fazer 3 perguntas:
1. Minha condição física preenche as condições que a lei estabelece para ter direito à isenção?

2. Eu possuo, ou tenho intuito de tirar uma CNH Especial?

3. O carro que eu atualmente possuo, tem as adaptações que minha CNH Especial solicita?

Geralmente o ponto 1 é o mais delicado!
FONTE: BLOG-VIVIANE FELIPPELLI



Ainda com Dúvidas. Eu quero muito te ajudar com este processo! 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mitos da busca e apreensão de veículos | Explicamos alguns.

Mitos da Busca e Apreensão de Veículos | Parte II

Você sabe o que são cooperativas de crédito?