NÃO FIQUE EM DIFICULDADE COM SEU FINANCIAMENTO. PLANEJE-SE!

Com a facilidade de se ter algum sonho realizado. Você consegue cursar uma faculdade que tanto deseja; ter um veículo que tanto necessita; ter um imóvel que tanto sonha, ou até mesmo esses três exemplos que acabei de citar juntos. Hoje em dia não está difícil ter seu primeiro financiamento, mas como sempre tem seus pontos positivos e negativos. A palavra “financiamento” tem significado de Organização, ou seja, o ato de se organizar, de ter algo por planejamento. Mas os imprevistos de hoje em dia não nos faz ser organizados, pois estamos mais focados no “Agora” e deixamos de lado o “Depois”. Somos assim e é isso que acaba deixando vários entre a sociedade com preocupações no futuro que talvez nem aconteceria se tivéssemos organização.

São inúmeras as chances de fazer um financiamento, como disse no trecho acima, a facilidade está ao nosso redor. Mais, antes de assinar um contrato, saiba algumas dicas importantes para se organizar durante seu financiamento e não se arrepender depois. 


Elencamos Quatro dicas importantes para você Consumidor:
1-Faça um cálculo para saber o quanto pode gastar por mês:Parece uma dica bem comum, porém vai lhe ajudar bastante a ter uma base do quanto recebe e o quanto pode gastar. Coloque todos seus gastos, sendo supérfluos ou não.

2-Escolha seu financiamento:Saiba escolher o que melhor te agrada, o que você tem certeza que lhe fará feliz. A forma que você escolhe seu financiamento lhe mostra se vai ser um ponto a seu favor ou não.

3-Deixe de lado a empolgação:Quando estamos empolgados entramos em situações que são complicados, situações que não colocamos nosso cérebro para pensar e consequentemente agimos por impulso e pode ter certeza que o arrependimento depois será certo.

4-Preste atenção nos pequenos detalhes:Por fim a dica mais importante! 
Quantos já foram enganados por não prestar atenção nos pequenos detalhes. Nas chamadas Cláusulas abusivas ou então juros abusivos. Quando você assina um contrato leia e pergunte, você tem o direito de saber quanto será cobrado. Saiba que 95% dos contratos de financiamento estão enganando o Consumidor e sei que muitos não leiam e não tira suas dúvidas perante o financiamento.

PLANEJAMENTO! Melhor palavra para definir o que sempre nos causa problemas. Não seja surpreendido. A Mattos Limoeiro lhe dá esse suporte!
FONTE- SITE-MEU BOLSO FELIZ.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mitos da busca e apreensão de veículos | Explicamos alguns.

Mitos da Busca e Apreensão de Veículos | Parte II

Você sabe o que são cooperativas de crédito?