Entenda, como tirar sua empresa do vermelho.


Como tirar sua empresa do vermelho

Antes de tudo: sem desespero. Não adianta chorar e desistir da empresa porque as contas estão chegando, basta chegar, sentar com calma e comece analisando quanto você deve e a quem você deve. Se houver dividas pequenas e dinheiro no caixa ainda, comece quitando-as para diminuir o seu montante no vermelho.

Caso não esteja conseguindo efetuar nem mesmo os pagamentos a fornecedores ou instituições financeiras, ou seja, não esteja honrando o seu compromisso financeiro, é preciso fazer a renegociação de suas dividas. Pois caso deixe suas dividas aumentando não é nem um pouco bom para a sua empresa. Muitos dos casos esse acumulo de dividas acabam levando a empresa a falência.

Além disso, não honrar seus empréstimos e compras com fornecedores deixaram sua empresa com restrições cadastrais e sem credibilidade no mercado, isso dificulta ainda mais as coisas. Então para levantar um caixa empresarial no vermelho é preciso acima de tudo responsabilidade em relação as suas dividas. Por mais que não consiga seguir com o acordo feito e necessário ir até aos seus fornecedores ou até a instituição financeira e renegociar. Ainda em relação à renegociação é preciso chegar a um novo acordo, estabelecendo condições reais para que sua empresa consiga efetuar os pagamentos nas datas corretas.

Uma dica que costuma funcionar tanto em finanças pessoais como empresariais é pagar suas dividas de uma vez e dever apenas a uma instituição. Como? Faça um empréstimo. Primeiro some o valor de todas as suas dividas e pague o que deve, para em seguida começar a fazer os pagamentos. Dever a apenas um banco é melhor que dever há 10 locais diferentes e é uma boa pedida para quem não consegue se organizar nas divida. Pague tudo e deva a apenas um local e sua empresa estará sujeita a apenas uma taxa de juros, o que vai facilitar bastante o processo de reerguer as contas empresariais.

Como podemos ajudá-lo?

Negociamos as dívidas com bancos, e trazendo o fluxo de caixa para a Empresa.

Entre em contato conosco, agende umaconsulta juridica.

65.9919-1250

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mitos da busca e apreensão de veículos | Explicamos alguns.

Mitos da Busca e Apreensão de Veículos | Parte II

Você sabe o que são cooperativas de crédito?