CASE:CARTÕES DE CRÉDITO.

 Se um usuário de cartão de crédito atrasa o pagamento do seu débito com o cartão, começam a cobrar-lhe o principal acrescido de multa acima de 2%, juros abusivos de 12% ao mês, capitalizados de forma composta e despesas com advogados, praticando constrangimentos e ameaças de inclusão do nome no SPC através de escritórios de cobrança. Essas cláusulas e práticas já foram consideradas abusivas e ilegais pelo SDE - Secretaria de Defesa Econômica. A CMO através de seus advogados, já ingressou com Ações em face de várias empresas administradoras de Cartões de Crédito, a fim de provar que uma vez não tratar-se essa administradora de cartões de uma instituição financeira, não poderá cobrar juros acima de 12% ao ano.


                                 Quer receber mais informações? Contate-nos!


Nosso diferencial é ter os melhores especialistas do mercado na defesa do consumidor bancário. Nossa equipe é formada por advogados, peritos financeiros, matemáticos financeiros, economistas e administradores de empresa.

COMO AGENDAR UMA CONSULTA E O QUE DEVO LEVAR?


As consultas presenciais ou on-line (skipe). Ambas devem ser agendas através dos telefones (65) 3028-4153/ Whatsapp (065) 9816-7483. Traga seus documentos. Caso você não possua ou saiba os documentos a Mattos Limoeiro está te orientando ou poderá solicitá-las.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mitos da busca e apreensão de veículos | Explicamos alguns.

Quais os serviços os bancos devem oferecer gratuitamente aos correntistas?

Mitos da Busca e Apreensão de Veículos | Parte II